Arquivos mensais: abril 2012

Meninas do Paddock

Meninas do Paddock

Meninas do Paddock - Autodrómo Internacional Nelson Piquet - Jacarepaguá/RJ

68 Photos

THREE CROWNS RACE – EQUIPE DE MOTOVELOCIDADE


THREE CROWNS RACE – EQUIPE DE MOTOVELOCIDADE
RIO DE JANEIRO – BRASIL

:: CONTATOS ::

  • e-mail : contato@threecrownsrace.com.br
  • telefone : (21) 9708-1281

Para anunciar conosco, envie um e-mail para

marketing@threecrownsrace.com.br ou ligue para (21) 9708-1281

FILIADA A

SULMERJ

TCR TEAM 2011

Na 4ª Etapa do CariocaGP organizado pela SULMERJ a THREE CROWNS RACE com seu piloto Paulo Melgaço TCR TEAM n° 65, pode voltar ao podium, brigando desde a classificaçãoo o final de semana foi bem agitado, prova que definiria o campeão da temporada teve muitas reviravoltas durante o percurso, mas deu a lógica, Anderso Campeão e a TCR TEAM com o piloto Paulo Melgaço em 4º lugar. Fim de Campeonato e o balanço é favorável, a TCR TEAM termina em 7º lugar por equipe e 8º com o Piloto Paulo Melgaço. 2012 promete !!!

Clique aqui para ver as fotos

Parabéns Paulo Melgaço – TCR Team !
Parabéns para toda equipe THREE CROWNS RACE pelo empenho.
Obrigado aos nossos patrocinadores pela confiança

 

Na 3ª Etapa do CariocaGP organizado pela SULMERJ a THREE CROWNS RACE com seu piloto Kawahara TCR TEAM n° 365, agitou Jacarepaguá na categoria 250cc, de baixo de muita chuva durante os treinos, a conquista do 13º lugar no grid de largada acabou sendo uma boa colocação, veterano da Fórmula 400 da decada de 1980, Kawahara ainda não esta avontade com sua 250cc, mas aos poucos mostrou competência e levou sua máquina até o final da corrida com muitas escapadas e curvas perfeitas mesmo com muita chuva, conquistando o 8º lugar. Foi um domingo tenso, mas prazeroso.

Clique aqui para ver as fotos

Parabéns Kawahara – TCR Team !
Parabéns para toda equipe THREE CROWNS RACE pelo empenho.
Obrigado aos nossos patrocinadores pela confiança

Na 3ª Etapa do Motovelocidade da FEMERJ, Paulo Quinstslr, piloto TCR TEAM nº 265, conquistou a 6ª colocação, fazendo sua estréia na pista de Jacarepaguá, foi uma corrida de reconhecimento e paci?ncia, no final deu tudo certo e mais uma vez a TCR TEAM soma pontos e experiência para 2012. O dia foi tranquilo apesar da ansiedade do início da corrida, moto ajustada, temperatura da pista boa, foi largar e fazer o que se sabe, acelerar e pendular nas curvas.

Clique aqui para ver as fotos

Parabéns Paulo Quinstslr – TCR Team !
Parabéns para toda equipe THREE CROWNS RACE pelo empenho.
Obrigado aos nossos patrocinadores pela confiança

Na 2ª Etapa do Motovelocidade da FEMERJ, Celso Côrtes, piloto TCR TEAM nº 165, conquistou a 7ª colocação, fazendo sua estreia na pista de Jacarepaguá, foi uma corrida tensa, a ponta pelo campeonato como?a a ficar acirrada, com o grid de largada cheio, os pegas n?o poderiam faltar, mas uma vez a equipe trabalho certo e embora tenha chegado em 6ª colocação, foi penalizado pela queda do filtro de ar durante a prova o que lhe custou dez segundos no geral, mesmo assim TCR TEAM soma pontos e se mantem firme no campeonato.

Clique aqui para ver as fotos

Parabéns Celso Côrtes – TCR Team !
Parabéns para toda equipe THREE CROWNS RACE pelo empenho.
Obrigado aos nossos patrocinadores pela confiança

Na 2ª Etapa do CariocaGP organizado pela SULMERJ realizado dia 14/08/2011 a THREE CROWNS RACE com seu piloto Paulo Melgaço #65, TCR TEAM nº 65, fez sua estreia nas pistas do Autódromo de Jacarepaguá na categoria 250cc, após os primeiros acertos na motocicleta, fomos para pista e na classificação para largada nos posicionamos em 13o lugar. Mais alguns acertos, conversas e estratégia montada é esperar o dia chegar.

Domingo, largada e muita disputa, bons pegas e após 12 voltas, a bandeirada final, 4o lugar na prova e 5o colocação na classificação geral do campeonato CariocaGP 2011, foi uma bela estreia, podemos melhorar, mas a disputa este ano esta acirrada boas motos na pista e equipes bem estruturadas fazem do CariocaGP 2011 um dos mais disputados dos últimos anos.

É esperar a 3ª Etapa e enroscar o cabo, que vença o melhor!

Parabéns Paulo Melgaço – TCR Team !
Parabéns para toda equipe THREE CROWNS RACE pelo empenho.
Obrigado aos nossos patrocinadores pela confiança

Curta um pouco do que foi a 2ª Etapa do CariocaGP 2011.

Galeria de fotos TCR TEAM

TCR TEAM - coletânea

Coletânea de fotos de 2011 e início de 2012.

57 Photos

TCR TEAM

1º ETAPA CARIOCA GP – SULMERJ

 

Chegou Abril é hora de ir para a pista com a SULMERJ, 1º Etapa do CARIOCA GP 2012, 14 e 15 , data muito esperada, afinal mataríamos a saudade dos amigos, da pista e é claro do clima de competição que o Autódromo Internacional Nelson Piquet – Jacarepaguá – Rio de janeiro proporciona. Nesta 1º Etapa, a categoria 250cc – 4 tempos vem com a novidade de este ano ser “LIVRE”, então vale a melhor preparação e muito braço, mesmo sendo livre a concepção das 250cc 4 tempos não admitem muitas mudanças o que faz com que a categoria seja bastante competitiva.

Com tudo preparado, hora de armar o circo e afinar os brinquedos na pista.

 

Surpresa, a moto #165 não rende o esperado, a #365 precisa de ajuste, sábado(14) promete se agitado, o tempo é curto, a hora do 1º treino livre chega e nada, nem vale a pena colocar a moto na pista, volta ao box e desmontar tudo, começando do zero, carbura na bancada desmonta, limpa, ajusta, monta, calibra, ajusta, instala.. NADA !! Coo diz um amigo, “Alguma coisa errada, não esta certa” é por ai.. Procuro os amigos, RATTO na área, “SOCORRO” olha aqui, da dica ali, faz isto, faz aquilo, na pista somos adversários, fora, sempre companheiros, vale RATTO !!

A moto #65, melhorou, mesmo assim não rendia o normal dela, surge o Montenegro da DRAGON´S RACING e me oferece um carburador já preparado, foi instalar, ajustar a aceleração e pronto !! Moto #65 com 90% de potência( melhor que nada), com tudo isto perdemos o tempo de classificação, as motos #65 e #365 largam em último. Se ela render bem, tem muita pista para recuperação, e muitas ultrapassagens, uma coisa é certa, esta corrida não será “monotona” !!

Largar na 28º posição com a moto com 90% acetrada, é uma incognita, a moto #365, parece estar 100% larga na 27º posição.

Antes da corrida, PITSTOP no box da O X, nossa patrocinadora na 1º Etapa CARIOCA GP – SULMERJ, Muita água, concentração e “bora pra pista” !!

Largada !!, a pista esta boa, a moto #65, pilotada por CS CÔRTES rende bem, podia ser melhor, a moto #365, pilotada pelo KAWAHARA, rende o esperado e já recupera muitas posições, 1º volta #365 passa em 20º e a #65 em 23º, volta a volta a corrida vai se definindo, as máquinas vão se revelando para a temporada de 2012.

Fim de prova, moto #65 pilotada por CS CÔRTES termina em 13º lugar e a moto #365 pilotada por KAWAHARA termina em 10º lugar, não foi o melhor fim de semana para a TCR TEAM, mas não foi tão ruim assim.

Agora é acertar o que faltou e aguardar AGOSTO chegar, 2º ETAPA do CARIOCA GP, 10, 11 e 12 de Agosto.

Valeu a força RATTO(RATTOMOTOS) !! Valeu a Força Montenegro (DRAGON´S RACING)!!

Veja a classificação após a 1º ETAPA.

Algumas fotos

Cartaz 1 Etapa Carioca GP 2012

Redação :: TCR TEAM
Fotos :: Tony Cavalcanti